Podemos afirmar que cada pais é definido por sua cultura, porém muitas das vezes nos é passada uma visão diferente sobre a cultura de cada país. No post de hoje você verá a cultura mexicana por outro lado, esqueça tudo o que te disseram até hoje. Apenas aprecie as imagens a seguir.
O fotógrafo Omar Z. Robles depois de perceber um grande reboliço causado na campanha presidencial dos EUA decidiu mostrar ao mundo uma visão diferente da cultura mexicana. Treze dias na Cidade do México foram mais do que o suficiente para mostrar ao mundo que nem tudo é como dizem.
O fotografo selecionou alguns dançarinos mexicanos para assim desenvolver seu trabalho. Após a conclusão do projeto, ele mesmo acabou se surpreendendo com os resultados que obteve:
Veja a seguir:
Greta Elizondo em Cuernavaca, Morelos.
Greta Elizondo em Cuernavaca, Morelos.
Iratxe Beorlegui no Monumento à Revolução, Cidade do México.
Scarlet Güemez em Puerto Nuevo Nativitas, Xochimilco.
Ximena González em Coyoacán, Cidade do México.
Mayuko Nihei em Zócalo, Cidade do México.
Iratxe Beorlegui, Zócalo, Cidade do México.
Edith Luna e Maria Fernanda Cervantes, em Zócalo, Cidade do México.
Scarlet Güemez, Puerto Nuevo Nativitas, Xochimilco.
Monica Arroyo em Polanco, Cidade do México.
Andrea Salazar em Cuernavaca, Morelos.
Mayuko Nihei na Plaza de la Constitución, Cidade do México.
Julio Morel em Coyoacán, Cidade do México.
Maria Fernanda Cervantes em Zócalo, Cidade do México.
Podemos dizer que no mundo em que vivemos muitas mensagens nos sãos passadas erradas. As pessoas na maioria das vezes apresentam apenas os erros de um determinado lugar, porém se esquecem de olhar o lado bom das coisas, o mesmo acontece com a cultura mexicana.
Gostou do post de hoje? Que ser um fotografo e mostrar ao mundo uma visão diferente do que ele acredita? Acesse o site agenda do produtor e crie já seu perfil como fotografo, assim dando o primeiro passo para uma carreira de sucesso.
Boa sorte!