São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Estudante de Tecnologia em Eventos, com inglês e espanhol intermediário.
São Paulo - SP - Brasil
Modelos
Tenho 19 anos , cursei o ensino médio em 2018 . Entrei na faculdade agora anhembi morumbi na area da dança
São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá meu nome é Andressa. Tenho 24 anos, sou solteira sem filhos. Venho deixar-me a disposição para trabalhos eventuais, que me perfil se encaixe.Dinâmica com disponibilidade para enfrentar situações.
São Paulo - SP - Brasil
Figurantes
Simpático, capaz, esforçado e focado!Tenho experiência com recepção em eventos, figuração, fotos e passarela. Estou a disposição para oferecer tudo de mim no trabalho contratado, fazendo mais que o meu melhor para que seja concluído com sucesso.
São Paulo - SP - Brasil
Recepcionistas de Eventos
Estou em busca de oportunidades de atuação como figurante e também com eventos me dou muito bem com trabalhos em equipe, sou super versátil e dinâmica, adoro experimentar e conhecer coisas novas.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender